Troca e Devolução

Estamos prontos para ajudar você quando for necessário realizar a troca ou devolução de um produto adquirido aqui em nossa loja virtual. Para melhor atendê-lo, toda dúvida, registro de avaria, divergências, vícios ou desistência de compra deverá ser realizada diretamente com a nossa equipe, através do email contato@ideiazpresentes.com.br ou pela seção Fale Conosco aqui do site. Assim que recebermos sua mensagem, a gente te responde em até 5 dias úteis.


ALGUMAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

A primeira troca ou devolução é gratuita desde que a solicitação seja feita em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega da compra.
O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.
A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de defeito de fabricação ou avaria no transporte e apenas se houver disponibilidade em estoque. Só será realizada a troca por itens de mesmo modelo e cadastro. Caso, o produto escolhido não esteja mais disponível em nosso estoque no momento da troca, você poderá optar pelo cancelamento da compra com o recebimento da quantia paga, ou receber um crédito no valor do produto para efetuar uma nova compra na loja virtual dentro do prazo de 30 dias corridos.
 

CANCELAMENTO DA COMPRA

Caso desista da compra antes de receber o produto no endereço de destino, o cliente deve solicitar o cancelamento diretamente com a nossa equipe através do e-mail contato@ideiazpresentes.com.br ou através da seção Fale Conosco aqui do site.

O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada no ato da compra.

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias para se arrepender da compra que realizou. Caso tenha recebido nosso produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu pela compra, sua solicitação de devolução deve ser feita diretamente com a nossa equipe através do e-mail contato@ideiazpresentes.com.br ou através da seção Fale Conosco aqui do site, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).

Para que a devolução seja efetuada, é necessário respeitar as seguintes condições:

- O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original, com manual de instruções, acessórios, complementos etc.
- O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, sem indícios de uso e sem violação do lacre original/embalagem.
- O produto deverá ser entregue na agência dos correios embalado. Você poderá utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições. -

Fornecemos um código para você realizar a postagem gratuitamente na agência dos Correios. O cancelamento da compra será confirmado em até 5 (cinco) dias úteis, após análise do produto recebido.

 

TROCA (AVARIA OU DIVERGÊNCIA)

A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de defeito de fabricação ou avaria no transporte. Se o produto recebido apresenta algum problema ou avaria e você deseja trocá-lo, você poderá nos enviar o produto para a realização da troca e nós arcaremos com os custos de devolução e reenvio.

Mas, atenção! A primeira troca é gratuita desde que a solicitação seja feita em até sete dias corridos a partir da data de entrega da compra. Nas demais situações de troca, como fora do prazo de sete dias corridos, por exemplo, a gente se reserva no direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

Caso, o produto escolhido não esteja mais disponível em nosso estoque no momento da troca, você poderá optar pelo cancelamento da compra com o recebimento da quantia paga, ou receber um crédito no valor do produto para efetuar uma nova compra na loja virtual dentro do prazo de 30 dias corridos.

Podem gerar reprovação na análise de garantia das condições do produto:

- Ausência do defeito apontado pelo cliente,
- Indícios de uso inadequado,
- Indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.

O produto deverá ser entregue na agência dos correios embalado junto à cópia da Nota Fiscal. Você poderá utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições. Fornecemos um código para você realizar a postagem gratuitamente na agência dos Correios. Em alguns casos, pode ser solicitada uma outra forma de envio, a ser definida pela nossa equipe.

O troca será confirmado em até 5 (cinco) dias úteis, após análise do produto recebido. Após a autorização de troca, o novo envio de produto tem um prazo de entrega de até 20 (vinte) dias corridos.

 

RESTITUIÇÃO DO VALOR DA COMPRA

Pagamento feito com cartão de crédito:
Será realizado o estorno em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão. Este prazo é um procedimento interno do Banco, advindo do contrato entre a operadora e o consumidor.

Pagamento feito com boleto bancário:
Será realizado o reembolso na conta corrente indicada pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia.

Sobre a loja

Somos o lugar onde você encontra os melhores presentes para celebrar os melhores momentos. Nosso estoque criativo está sempre cheio das melhores ideias e novidades e sempre de portas abertas pra você. O que te faz feliz, aqui se faz presente! De A a Z, há infinitas possibilidades, e aqui tem todas elas! ;)

Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

IDZ Comércio de Presentes e Design Ltda. - CNPJ: 31.027.351/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2020