Perguntas Frequentes

LOJA VIRTUAL

Como sei se um produto está disponível para compra?
Na página de cada produto, ao lado do preço você vê o status de disponibilidade do produto. Além disso, caso o produto esteja indisponível no momento, o botão de compra estará desabilitado. Nesse caso, você verá um campo com a opção de inserir seu e-mail para que possamos informá-lo assim que o produto voltar para nosso estoque.

Os produtos da loja virtual também são encontrados nas lojas físicas?
A grande maioria sim! Porém, alguns produtos são vendidos exclusivamente pela loja virtual.

Os preços na loja virtual são os mesmos encontrados nas lojas físicas?
Sim. Todos os preços praticados na loja virtual são os mesmos que você encontrará em nossas lojas físicas.

Tenho um cupom de desconto. Como faço para utilizá-lo?
É bem simples! Na área do seu carrinho há um campo onde você digita o código do seu cupom. Você precisa inserir seu código antes de clicar em finalizar pedido.
Lembre de conferir se seu cupom possui validade e se ainda está válido no momento de efetuar a compra.

É seguro comprar aqui?
É sim! Pode ficar tranquilo! Nosso site possui certificado SSL (Secure Socket Layer), tecnologia baseada em criptografia, que traz mais segurança na troca de informações entre visitante e site. 

 

PAGAMENTO

Quais as formas de pagamento da loja virtual?
Você pode pagar sua compra através de boleto bancário ou através de cartão de crédito Visa ou Mastercard, em até 6x sem juros.

Escolhi pagar com boleto. Devo esperar o vencimento para pagar?
Não é necessário esperar o vencimento para poder pagar o boleto. Quanto antes efetuar o pagamento, mais rápido seu pedido será processado e enviado. Vale lembrar que não é possível prorrogar o vencimento do documento. Caso não seja pago até a data limite, o pedido será cancelado automaticamente. Então, será necessário começar uma nova compra para ser gerado um novo boleto.

Efetuei pagamento por boleto bancário. Preciso enviar o comprovante?
Não é preciso nos enviar o comprovante de pagamento do boleto bancário. A partir do momento que o boleto é pago, há o prazo de até 2 dia súteis para que o pagamento seja confirmado pela instituição financeira. Uma vez confirmado, nosso sistema é automaticamente atualizado, nos informando do seu pagamento, nos dando condição, assim, de dar prosseguimento ao seu pedido.

 

PEDIDO

Quais são as formas de envio?
O envio do seu pedido pode ser realizado via Correios ou pela transportadora JadLog. É você quem escolherá qual das duas realizará o envio. Na página de cada produto você consegue inserir o CEP do local onde deseja receber sua compra e pode conferir os custos de envio e prazos de entrega de cada empresa.

Como faço para acompanhar o status de entrega do meu pedido?
A partir do momento que seu pedido é finalizado em nosso site, você recebe e-mail sempre que o status do seu pedido é alterado. Outra forma de acompanhar o status do seu pedido é através da sua conta em nosso site. É só fazer o login e acessar a página de pedidos.
Assim que seu pedido é passado para a transportadora ou para os Correios, enviamos para seu e-mail o código de rastreio para que você possa acompanhar a entrega.

Como faço um pedido para presente?
Não tem segredo nenhum! Na página do produto que deseja comprar há um campo para você marcar que o produto é presente. Ao marcar essa opção, abrirá um novo campo para ser inserido o nome da pessoa que receberá o presente. Enviaremos pra você o produto já embalado para presente, sem nenhum custo adicional!

Se desejar que o pedido seja enviado diretamente para a pessoa a ser presenteada, nós enviamos a nota fiscal eletrônica para o email cadastrado do(a) comprador(a) e o(a) destinatário(a) receberá apenas o presente.

Recebi meu pedido, mas não gostei do produto que escolhi. O que devo fazer para devolver ou trocar?
Para solicitar uma devolução ou troca, solicitamos que você entre em contato com o nosso SAC através do e-mail contato@ideiazpresente.com.br, informando o motivo da devolução, número do pedido e descrição do item que deseja devolver. Em seguida, basta aguardar o nosso retorno para proceder à devolução.

 

ENTREGA

Posso alterar o endereço de entrega?
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

 

NÃO ENCONTROU A RESPOSTA QUE VOCÊ PROCURA? ENTRE EM CONTATO CONOSCO!

Email: contato@ideiazpresentes.com.br
Telefone: (11) 3567-6872
Você também pode nos enviar uma mensagem através da área Fale Conosco aqui do site, clicando AQUI!

Sobre a loja

Somos o lugar onde você encontra os melhores presentes para celebrar os melhores momentos. Nosso estoque criativo está sempre cheio das melhores ideias e novidades e sempre de portas abertas pra você. O que te faz feliz, aqui se faz presente! De A a Z, há infinitas possibilidades, e aqui tem todas elas! ;)

Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

IDZ Comércio de Presentes e Design Ltda. - CNPJ: 31.027.351/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2020